quinta-feira, 18 de setembro de 2014

7 anos de kiryu!

Take-chan: Eai pessoal! Ontem foi dia 17 e aniversario da banda kiryu! nao deu para fazer um poste ontem porque meu pc não esta me ajudando sabe!?


   kiryu e uma banda realmente incrível! Logo no começo da carreira já mostrou sua proposta musical, dentro da cena visual kei. Lançamento após lançamento kiryu foi conquistando vários fans, graças a  sua musica, com destaque vocal diferenciado do mahiro-san, e os belos arranjos musicais, que o tornam sua musica única na cena! suas performance nos palcos e seus visuais tradicionais e elaborados se tornaram um prato cheio para amantes do Vk.  Assim kiryu conquistou uma fanbase sólida no Japão, e atualmente uma das principais bandas do Vk. Eu falo isso porque não e qualquer banda indie que após lançar um single, eles lançam um dvd da tour final do single! isso vem acontecendo desde o single tsuki no hime! Seus últimos lançamentos, todos atingiram o primeiro lugar do oricon indie, na primeira semana! Isso só e possível graças ao apoio que a banda recebe dos fans, e o kiryu os retribui com musica e qualidade nos seus trabalhos. Uma vez durante um live, o mahiro disse que kiryu só poderia ser kiryu se os cinco membros estiverem juntos! Eu achei bonito da parte dele, pois só demonstra a confiança que eles tem uns com os outros e em seu trabalho! umas vez que varias bandas sofrem com perdas de membros devido a varias razões.
  O que eu quis dizer com tudo isso?  E que foram sete anos trabalho, e dedicação e amizade que mantém essa banda maravilhosa em atividade.
  E que espero que vocês (kiryu) continuem  assim, sempre unidos demonstrando essa amizade linda! E que muito sucesso ainda esperar por vocês.

Omedetou!!

 live com look da revista gouk fashion(2012)
 

Nenhum comentário: