segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Pequena apresentação~

Olá queridos
Então, nosso blog esta destinado a falar da banda Kiryu (己龍)
Iremos postar fotos, pvs, curiosidades sobre os membros, cds, lives e etc.
Adms:
Oi gente, meu nome é Bianca, mas podem me chamar de Negi. Eu conheço kiryu faz um tempinho, e desde então, se tornaram minha banda favorita.
Meu album favorito é shuka ensen ^-^
Podem entrar em contato comigo, mandar sugestões! pelo e-mail: takemasa123@outlook.com

Take-Chan : E ai galera! Eu conheço Kiryu já faz uns anos, meu album favorito e (todos!?) o Meikyou shisui, o primeiro full album da banda! tem canções maravilhosas *__*.   Com  membros carismáticos e talentosos, e um vocalista que te leva calmaria com uma belas canções e arranjos, ao desespero com riffes pesados de guitarra com gritos e rosnados assombrosos, Kiryu e uma banda que encanta com seus looks vistosos! Ta bom né gente o resto fica para a biografia que pintara aqui no blog! Como sabemos sobre dificuldade que e para encontrar informação, letras da banda, e sobre a importância que isso tem para formar boa base de fans, criamos esse blog. Então o intuito desse site e realmente ser a referencia quando se fala na banda kiryu, aqui no Brasil. Varias outras bandas ganham destaque através de blogs e sites, fazendo sua fan base crescer bastante aqui no país! Agora chegou a vez de kiryu!

Contato : takechansuportbrazil@gmail.com
             
                kiryusuportbrazil@gmail.com

Nenhum comentário: